sábado, 28 de maio de 2011

Apresentação do blog!!!!

Olá meninas.... muitas devem se estar a perguntar neste momento...."Porque quer ela mais um blog se já tem um?".... Sim, para quem não sabe meninas já tenho um blog, o blog Costline (http://costline1.blogspot.com/). Mas é um blog meninas mais pessoal! Um blog onde mostro coisas que compro, coisas que gosto de maquiagem, esmaltes, cremes, etc...
Mas como meninas o meu amor pela moda, pelas tendências, pelos look´s e celebridades também tem vindo a crescer nestes últimos tempos meninas decidi fazer um blog dedicado mais ao mundo das celebridades (looks) e moda!!!! Assim tenho dois blog´s meninas distintos....Pois nem todas as meninas apreciam moda, ou essas coisas.... Por isso resolvi criar "O Mundo de Boneca".....
Espero que me sigam e que me acompanhem desde o inicio meninas... Surpre-sas muito em breve!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário